AmbienteFEUP
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Analise Matematica I

3 posters

Go down

Analise Matematica I Empty Analise Matematica I

Post  DianaCorreia Tue Sep 30, 2008 12:46 am

Precisava de saber como aprender a trabalhar no moodle parece que os testes são feitos num pc e dava jeito saber os truques da calculadora as manhas do sistema.....assim para não chegar lá e...àh é isto!!

Não há maneira de eu treinar antes?....é q já temos o 1º teste 13 de outubro!

Obrigada* Very Happy
DianaCorreia
DianaCorreia

Number of posts : 4
Age : 34
Registration date : 2008-09-23

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  Diogo Nunes Sun Oct 05, 2008 12:16 am

Olá diana.

Bem, não sei se AM já mudou algm coisa desde que eu tive, mas nessa altura apenas tinhas de fazer login no moodle (como no sifeup), ir ao espaço da disciplina e tinhas lá um link que te permitia aceder ao teste (já não sei se eles te davam também um código ou não...). Mal entrasses começava a contar os 30min do teste e quando esses terminassem deixavas de poder dar ou alterar as respostas. As perguntas eram de resposta múltipla e tinhas só de indicar a resposta certa.
Não sei se continua assim mas sempre achámos que era um método estúpido mas pronto. De resto, truques não sei... Claro que convém sempre que tenhas um bom avontade a trabalhar com a tua máquina já que o tempo não é muito...


Mas não te assustes que não é tão complicado como possa parecer ou possam dizer Wink
Diogo Nunes
Diogo Nunes
Admin

Number of posts : 49
Age : 36
Localização : Invicta, Portugal
Registration date : 2008-05-11

https://ambientefeup.forumotion.com

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  DianaCorreia Sat Oct 11, 2008 3:57 pm

Diogo Nunes wrote:Olá diana.

Bem, não sei se AM já mudou algm coisa desde que eu tive, mas nessa altura apenas tinhas de fazer login no moodle (como no sifeup), ir ao espaço da disciplina e tinhas lá um link que te permitia aceder ao teste (já não sei se eles te davam também um código ou não...). Mal entrasses começava a contar os 30min do teste e quando esses terminassem deixavas de poder dar ou alterar as respostas. As perguntas eram de resposta múltipla e tinhas só de indicar a resposta certa.
Não sei se continua assim mas sempre achámos que era um método estúpido mas pronto. De resto, truques não sei... Claro que convém sempre que tenhas um bom avontade a trabalhar com a tua máquina já que o tempo não é muito...


Mas não te assustes que não é tão complicado como possa parecer ou possam dizer Wink

Obrigado pela resposta!

A materia realmente não é dificil são revisões, o que me assusta mesmo é ter de fazer o teste no pc com a maquina do pc(cientifica), estou tão habituada à minha util e prática maquina gráfica que sempre me apoiou na resolução de problemas com funções, bendito instrumento!! Very Happy

Enfim vou fazer por me acostumar a esta mudança!
Quanto a este metodo de avaliação tb sou da opinião de que este é descabido, ora engano-me a colocar o ponto do numero decimal e lá fiquei c a resposta errada....independentemente dos calculos que fiz para chegar à solução!
.....bem tenho de me integrar no sistema só há essa opção! sunny
DianaCorreia
DianaCorreia

Number of posts : 4
Age : 34
Registration date : 2008-09-23

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  Ariana Tue Oct 14, 2008 12:11 am

Olá Diana

Como te correu o 1º teste?

Fico triste em saber q o método de avaliação ainda é o mesmo, era muito importante que mudasse!
Eu axo que é muito injusto. Não só para quem se engana, mas para quem tb tem sorte e depois tira grandes notas msmo q pouco saiba, n é mto justo.

Tentem junto dos profs tentar q os testes sejam em papel, mesmo q seja escolha múltipla, nós no nosso ano conseguimos fazer 1 ou 2 testes nessa modalidade e houve quem se safasse com alguns pontos pelo raciocínio Smile

Já vim responder demasiado tarde pra tentar ajudar,mas como o Diogo disse não há grandes truques, é tentar resolver o teste o melhor que se pode... e n stressar muito pq msmo q um corra mal e se tenha nota mesmo baixa, depois na seguinte pode-se ter sorte e ter-se nota mesmo alta Wink

Boa sorte e mais alguma duvida dispõe!

Beijinhos

Ariana
Ariana
Ariana

Number of posts : 17
Age : 36
Localização : Porto
Registration date : 2008-05-12

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  DianaCorreia Wed Oct 15, 2008 12:39 am

Ariana wrote:Olá Diana

Como te correu o 1º teste?

Fico triste em saber q o método de avaliação ainda é o mesmo, era muito importante que mudasse!
Eu axo que é muito injusto. Não só para quem se engana, mas para quem tb tem sorte e depois tira grandes notas msmo q pouco saiba, n é mto justo.

Tentem junto dos profs tentar q os testes sejam em papel, mesmo q seja escolha múltipla, nós no nosso ano conseguimos fazer 1 ou 2 testes nessa modalidade e houve quem se safasse com alguns pontos pelo raciocínio Smile

Já vim responder demasiado tarde pra tentar ajudar,mas como o Diogo disse não há grandes truques, é tentar resolver o teste o melhor que se pode... e n stressar muito pq msmo q um corra mal e se tenha nota mesmo baixa, depois na seguinte pode-se ter sorte e ter-se nota mesmo alta Wink


Boa sorte e mais alguma duvida dispõe!

Beijinhos

Ariana


Ola Ariana!

O teste não correu muito bem, n por ser dificil mas por ser no pc c a calculadora do pc, vá e tb c uma pitada de nervos!

Concordo c tudo o q disses t, realmente é injusto est metodo, quase q n é uma avaliação do raciocinio do alunos mas sim da sua eficiência com a calculadora do pc, até ao momento tivemos sempre um estudo e uma avaliação de matematica com o papel e a calculadora grafica estamos habituados isto!! Wink

Claro que isto de fazer tests no moddle facilita mto a vida dos profs pois a correção é feita plo sistema é automatica mas para nós e a desgraça!

Vou tentar explicar mais uma vez(parece que voces tb ja tiveram essa ideia) aos profs a dificuldadede de ter tests moddle no 1ºano!

Obrigada Very Happy
DianaCorreia
DianaCorreia

Number of posts : 4
Age : 34
Registration date : 2008-09-23

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  Ariana Thu Oct 16, 2008 12:58 am

A sério que só vos deixam usar a calculadora do PC? isso é mesmo incrível!!!
Vou tentar ver se falo também com alguém da comissão de acompanhamento, que remete as "queixas" dos alunos para os professores que estão na frente do curso... para ver se esse assunto é falado na próxima reunião, se vocês alunos do 1º ano assim o quiserem..
É que se já os testes no moodle n fazem mto sentido,então usar só a calculadora do computador é mesmo Shocked

Ainda assim boa sorte para os próximos!!

Beijinhos

Ariana
Ariana
Ariana

Number of posts : 17
Age : 36
Localização : Porto
Registration date : 2008-05-12

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  DianaCorreia Sat Oct 18, 2008 2:05 pm

Ariana wrote:A sério que só vos deixam usar a calculadora do PC? isso é mesmo incrível!!!
Vou tentar ver se falo também com alguém da comissão de acompanhamento, que remete as "queixas" dos alunos para os professores que estão na frente do curso... para ver se esse assunto é falado na próxima reunião, se vocês alunos do 1º ano assim o quiserem..
É que se já os testes no moodle n fazem mto sentido,então usar só a calculadora do computador é mesmo Shocked

Ainda assim boa sorte para os próximos!!

Beijinhos

Ariana

Obrigado!!
DianaCorreia
DianaCorreia

Number of posts : 4
Age : 34
Registration date : 2008-09-23

Back to top Go down

Analise Matematica I Empty Re: Analise Matematica I

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum